Divulgada 3ª chamada presencial do Processo Seletivo Sisu UFFS

Foi publicado nesta sexta-feira, dia 21, o edital da 3ª chamada presencial do Processo Seletivo Sisu UFFS 2020.1. O edital pode ser acessado em www.uffs.edu.br > Ingresso > Sisu > Editais do processo seletivo

Para participar da sessão de chamada presencial, o candidato convocado, ou seu procurador, deverá comparecer no campus de oferta do curso na data e horário informados até o limite do horário de início da sessão. Não será permitida a entrada no local da sessão após esse horário.

No Campus Erechim as datas e horários serão os seguintes:

Arquitetura e Urbanismo – 27/02: 13h45

Agronomia  – 28/02: 13h45

Pedagogia  – 28/02: 13h45

A convocação do candidato possibilita a participação na chamada presencial, mas não é garantia de vaga. A obtenção da vaga dependerá do número de candidatos presentes na sessão, observando a modalidade de inscrição de cada candidato e o número de vagas disponíveis.

O candidato presente à sessão de chamada presencial que não for chamado para realizar matrícula poderá manifestar seu interesse em permanecer na Lista de Espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS em caso de abertura de vaga no curso.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local da chamada com toda a documentação de matrícula.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS