Disputas de Beach Soccer marcam o encerramento do Estação Verão Erechim 2022

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em parceria com a Associação Erechim de Futsal realizou durante dois meses uma série de atividades de promoção a saúde e competições esportivas como vôlei de praia, beach tennis, futevôlei e beach soccer no ‘Estação Verão Erechim 2022’.

Nesta quinta-feira (31), o Beach Soccer nas modalidades Feminino e Masculino marcaram o encerramento do evento. A modalidade consiste basicamente no jogo de futebol na areia. Confira a classificação:

BEACH SOCCER FEMININO

1º Lugar: LP ERECHIM

2º Lugar: UNAF (UNIÃO NOVO ATLÂNTICO FUTSAL)

3º Lugar: ASS. FUTEBOL FEMININO ALIANÇA ERECHIM

BEACH SOCCER MASCULINO

1º Lugar: ASSOCIAÇÃO ERECHIM DE BEACH SOCCER

2º Lugar: GRÊMIO ESPORTIVO MARCELINENSE

3º Lugar: REIS DA BOLA

Os jogos da competição aconteceram no Centro Esportivo do SESI. A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti acompanhou as atividades e destaca a importância, junto com as competições realizadas pelo Departamento de Esportes e o CMD para promoção permanente ao esporte. “Estamos no período de saída de uma pandemia, onde percebemos o quanto é importante a saúde, e principalmente, ações de prevenção e qualificação – que é o caso do esporte. Durante esses meses, estimulamos várias modalidades e tivemos competições e resultados muito positivos”, pontua.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS