Diretoria do CODER se reúne com coordenadores dos Grupos Temáticos para avaliar o início da Fase 3

Cada coordenador expôs o trabalho que o grupo está realizando, a forma como estão conduzindo as pautas, e também foi feita uma avaliação do que já foi produzido até o momento

A diretoria do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (CODER) esteve reunida com os coordenadores dos Grupos Temáticos para fazer uma avaliação do andamento dos trabalhos, especialmente tendo em vista o início da Fase 3, última do programa, compreendida de indicadores e metas para 2024, baseados nos desafios e oportunidades levantados na Fase 1 e objetivos e ações elencados na Fase 2. O encontro presencial respeitando todos os protocolos sanitários foi realizado na segunda-feira, 14, no final da tarde, no Auditório do Pólo de Cultura, na ACCIE.

Coordenaram a reunião o presidente do Coder, Mario Cavaletti, Fábio Vendruscolo e Roland Koller. Participaram alguns coordenadores de GTs: Planejamento Urbano (Evandro Fhynbeen), Turismo e Cultura (Nilton e Vanda Groch), Gestão Pública (Leandro Pogogelski) e Desenvolvimento Econômico (Rosângela Truylia e Vanderlei Carminatti) e membros do Coder.

Cada coordenador expôs o trabalho que o grupo está realizando, a forma como estão conduzindo as pautas, e também foi feita uma avaliação do que já foi produzido até o momento, as dificuldades que estão surgindo, especialmente nesta fase onde se buscam muitos dados para levantamentos de indicadores reconhecidos nacionalmente para medir as diversas temáticas e como estes se apresentam na cidade, seguido das projeções de metas até 2024. Com esta fase concluída, estará se encaminhando para o fechamento e validação da Agenda de Ações Estratégicas Municipais, com a consolidação de todas as temáticas em um documento único, que irá contribuir para os projetos a serem desenvolvidos nas futuras Câmaras Técnicas do CODER bem como para a gestão pública para os próximos anos.

Outro ponto de pauta foi sobre a constituição jurídica do CODER, cujo tema foi abordado por Leandro Pogogelski, que falou sobre tópicos do estatuto e o andamento da sua constituição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS