Direção do Ypiranga participa de Seminário na Sede da CBF

O Diretor de Futebol do Canarinho, Ricardo Argenta, participa nesta sexta-feira do Seminário de Operações do Campeonato Brasileiro, com representantes dos clubes das Séries A,B e C do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de Futebol está às vésperas de iniciar. O Ypiranga entra em campo no próximo dia 15 para enfrentar o Joinville no início da sua caminhada no Brasileirão Série C. E para fazer os últimos ajustes para o início da competição, a Confederação Brasileira de Futebol está reunida nesta sexta-feira (6), com os 60 clubes que competem nas Séries A, B e C do Brasileirão 2018.

O Ypiranga estará representado no Seminário pelo seu diretor de Futebol, Ricardo Argenta, e segundo ele, o evento vai abordar a implementação de novos projetos e processos operacionais para a temporada 2018, bem como o aprimoramento daqueles já em prática, e conhecido por todos os participantes da competição.
Na temporada 2018 o Canarinho vai disputar simultaneamente duas competições. Em paralelo ao Brasileirão Série C, o Ypiranga estará envolvido nas fases decisivas da Divisão de Acesso. O próximo desafio pela competição estadual é no próximo sábado (7), às 18h30 no Colosso da Lagoa diante do Brasil de Farroupilha.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS