Cícero e Banda será atração neste sábado no Colosso da Lagoa

À partir das 15 horas estão programadas diversas atrações para o torcedor que for torcer pelo Canarinho na partida entre Ypiranga X Brasil

No próximo sábado tem Canarinho em campo. A equipe do Alto Uruguai faz a primeira partida do returno em casa, e conta com o apoio do seu torcedor para se consolidar na parte superior da tabela de classificação, e começar a encaminhar matematicamente sua presença na fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

A direção do Canarinho espera um grande público neste sábado às 18h 30 para assistir Ypiranga X Brasil de Farroupilha, mas o torcedor que chegar ao Colosso da Lagoa a partir das 15 horas terá uma série de atrações para toda família. A direção do Canarinho programou diversas atividades, pois haverá Food Truck com comercialização de alimentos diversos, mateada com a Cristalina, degustação de petiscos promovido pela Aurora Alimentos e distribuição de balas e pirulitos com a Berbau, além da presença do Master Sonda com o Futebol Melhor. A atração musical ficará a cargo do pagode Cicero e Banda, que irá fazer o aquecimento da torcida antes dos atletas entrarem em campo. Todas as atrações vão acontecer na explanada do Colosso da Lagoa, e tem previsão de término, por volta das 17h 30, quando os portões do estádio serão abertos para que os torcedores acessem o estádio.

Nesta partida, também acontecerão as premiações do programa Sócio Aniversariante, onde os sócios do Canarinho que foram sorteados, assistirão a partida do camarote do Canarinho, poderão entrar no campo e ganharão uma série de brindes dos patrocinadores másters. Neste sábado, vão participar desta atividade os sócios que foram sorteados nos meses de janeiro, fevereiro e abril.

As crianças também terão uma atividade especial. No intervalo da partida elas poderão participar do “Chute a Gol”. O pequeno torcedor do Ypiranga, que conseguir marcar um gol no mascote do Ypiranga vai ganhar um brinde especial.

As atrações estão sendo desenvolvidas pela direção do Ypiranga para mobilizar o torcedor, o Canarinho precisa do apoio de todos os torcedores do Alto Uruguai neste momento de reestruturação, onde a equipe busca retornar à elite do futebol gaúcho, além de se estabelecer no cenário do futebol nacional. A direção está mantendo os ingressos com preços promocionais, à partir de R$ 10,00 reais, e espera contar com o apoio da torcida, em mais este difícil desafio na temporada 2018.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS