Diplomadas em Farmácia realizam formatura festiva 

A URI Erechim realizou no sábado, 04, no Salão de Atos, a solenidade presencial em homenagem às novas farmacêuticas que colaram grau oficial, de forma online, no dia 16 de janeiro.

O ato foi autorizado pela Universidade em virtude de que a  pandemia impediu a realização de muitos eventos desde março de 2020. Uma das áreas atingidas foram as formaturas, pois os alunos tiveram que colar grau de forma remota. Com a permissão das autoridades governamentais para realizar eventos dessa natureza, a URI Erechim decidiu permitir com que as turmas que colaram grau a distância pudessem fazê-lo presencialmente, pois considera ser esse um momento importante da vida acadêmica dos alunos.

No sábado, 04, no Salão de Atos, a solenidade foi com as diplomadas do Curso de Farmácia, que colaram grau virtualmente no dia 16 de janeiro. O evento seguiu todos os protocolos do governo que exigem uso obrigatório de máscara e apresentação de carteira vacinal contra a COVID-19.

O ato foi presidido pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado. Estavam presentes, ainda, o Chefe do Departamento e Coordenador de Área das Ciências da Saúde; o Coordenador do Curso, Luís Carlos Cichota, também amigo da turma; a patrona Mariluce Jaskulski; a professora homenageada, Helissara Silveira Diefenthaler; a funcionária homenageada, Núbia Augusta Bergamin Tagliari; e a professora Marisa Paraboni.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS