Diplomadas de Odontologia da URI são aprovadas em processo seletivo

Bruna Maria Pozzebon, cirurgiã-dentista no município de Itá e Elisa Rotava, desempenhando suas atividades profissionais no município de São Valentim

O Curso de Odontologia da URI teve mais duas diplomadas que foram aprovadas em concursos públicos. Bruna Maria Pozzebon, que colou grau em janeiro deste ano, assumiu como cirurgiã-dentista no município de Itá, em Santa Catarina. “Meu grande sonho sempre foi trabalhar na rede pública. Agradeço por todo o conhecimento e pela trajetória que a Universidade e todos os professores me proporcionaram”, declarou Bruna.

Outra diplomada aprovada foi Elisa Rotava, que colou grau em janeiro do ano passado. Ela já está desempenhando suas atividades profissionais no município de São Valentim. Elisa comenta: “Estou extremamente feliz com minha aprovação no processo seletivo que realizei na minha cidade. Tenho certeza que vou amar essa experiência de trabalhar no sistema Único de Saúde (SUS). Quero também deixar meu agradecimento a toda a equipe do Curso de Odontologia da URI, a todos os professores muito bem escolhidos e capacitados que fizeram a diferença, com muito conhecimento e experiência deram o melhor de si e contribuíram com minha aprovação”, declarou.

O professor e coordenador do Curso de Odontologia, Antônio Augusto Iponema Costa, destaca: “É gratificante observar nossos diplomados inseridos no mercado de trabalho, desempenhando atribuições que sempre almejaram durante sua formação. Desejo muito sucesso à Bruna e à Elisa.”

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS