Diplomada em Direito pela URI toma posse como delegada em Minas Gerais

A diplomada no Curso de Direito da URI, Lígia Mantovani, está entre os novos delegados da Polícia Civil nomeados para o estado de Minas Gerais, que tiveram seus nomes divulgados no Diário Oficial daquele estado no mês de junho último.

O Curso de Direito comemora o sucesso de Lígia Mantovani que já está exercendo a função de Delegada da Polícia Civil em Minas Gerais. Lígia acumula no seu currículo várias aprovações em concursos no Rio Grande do Sul, dentre estas, algumas ainda quando estava cursando Direito. Uma das últimas aprovações foi para Oficial de Justiça do TJ/RS, função que chegou a exercer no Fórum da Comarca de Erechim.

Segundo o Coordenador do Curso, professor José Plínio Rigotti, “Lígia sempre foi uma acadêmica dedicada, responsável e comprometida com o Curso e é um orgulho para todos nós”. Lígia manifestou um agradecimento especial aos professores e funcionários da URI, reconhecendo a importância dos conhecimentos adquiridos na Instituição para sua formação pessoal e profissional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS