Dia 30 encerram as inscrições para construções de galpões no Acampamento Farroupilha

Encerram no próximo dia 30 deste mês, as inscrições para construção de galpões no Acampamento Farroupilha. Podem participar entidades interessadas filiadas à 19ª Região Tradicionalista do MTG, empresa ou grupo de amigos.

Cada entidade acampada deverá apresentar um projeto cultural a ser desenvolvido entre os dias 10 e 19 de setembro, exceto final e semana. Os projetos deverão contemplar ações de preservação, valorização e divulgação da cultura gaúcha e ser realizados por integrantes da entidade participante, durante três tardes, na estrutura do galpão, sendo de sua responsabilidade organizar as atividades.

Os projetos não poderão gerar custos para a organização geral do evento que acontece de 7 a 20 de setembro no Parque da ACIE.

O público-alvo para essas oficinas são alunos de Escolas |municipais, estaduais e particulares de Erechim e região que participarão mediante agendamento prévio. A ficha de inscrição para os galpões pode ser retirada na Av. 15 de novembro, 51, (Makrosol). Mais informações sobre o assunto podem ser solicitadas no e-mail afarroupilhaerechim@gmail.com ou pelos fones (54) 3522-1884 e (54)3522-9286.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS