Desenvolvimento Econômico convida para missão empresarial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico convida, aos interessados, para participar da Missão Empresarial do maior evento no ramo de bebidas e alimentos na América do Sul, a FISPAL (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas) em São Paulo, com a participação de 1500 expositores.

Para tanto, a Pasta disponibilizará, sem custo, um ônibus leito que fará o translado Hotel/Feira – Feira/Hotel, saindo de Erechim no final da tarde do dia 13 de junho. A chegada à capital paulista será no dia 14 às 10h, quando haverá a visita ao Mercado Público, seguido de almoço e entrada no hotel. As 14h visita à feira, que funciona das 13h às 21h.

Na manhã do dia 15, visita aos vários quarteirões da 25 de Março, atividade direcionada ao segmento de restaurantes e similares. Às 12h ocorre o Check Out do Hotel, seguindo para a feira e, no final, retorno a Erechim com chegada prevista para às 9h da manhã do sábado (16).

As feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, reúnem o que há de mais novo no segmento de alimentação fora do lar. São realizadas no mesmo espaço e será possível acompanhar todas as tendências e inovações no ramo de restaurante, pizzaria, bar, hotel e lanchonete, assim como para o mercado sorveteiro e para a cafeteria profissional.

Com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios para o setor Cafeeiro.

Os eventos, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar. Para maiores informações, contato com Reinaldo Sartori, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (fone: 3522-3479).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS