Dercio Nonemacher pode não assumir a secretaria da Saúde

O que era dado como certo, o nome do médico Dercio Nonemacher, para assumir a secretaria da Saúde, pode ter reviravoltas. Inclusive, o ex-secretário Jackson Arpini, já teria repassado todas as informações da pasta para Nonemacher, afinal, o mesmo deveria ter assumido o cargo nesta quinta-feira (3), o que não aconteceu.

Diante do fato conversei por telefone com o prefeito Schmidt. “Nesta tarde em contato com o Dercio Nonemacher, ele relatou a dificuldade para assumir a secretaria da Saúde. Alegou que tem impedimentos em função dos negócios particulares e também estaria dando suporte para o filho que também é médico. Pelo o que o Dercio comentou, ele acha difícil assumir a secretaria da Saúde”, disse o prefeito Schmidt.

Em contrapartida, questionei o prefeito se o Jackson poderia continuar à frente da secretaria. “Todo mundo sabe que tenho o maior respeito pelo trabalho do Jackson. Quanto ele continuar como secretário não depende só de mim. Primeiro preciso uma definição do Dercio, depois do próprio Jackson”, destacou.

Diante das palavras do prefeito Schmidt e de outras informações, podemos ter sim, uma reviravolta na secretaria da Saúde.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS