Deputado Paparico reafirma compromisso com Sananduva

Parlamentar anunciou a criação de canal permanente de diálogo com lideranças empresariais

O deputado estadual Paparcio Bacchi (PR) esteve reunido com empresários do município de Sananduva. No encontro liderado por Helton Simionato, presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária (Acisan), Paparico Bacchi agradeceu os 4.838 votos conquistados na eleição de 2018 e colocou seu mandato a disposição das lideranças e da comunidade local e regional.

“Tenho gratidão e compromisso com Sananduva e região e espero retribuir com muito trabalho no parlamento gaúcho”, afirmou o deputado na reunião com os empresários. O parlamentar ofereceu apoio e sugeriu o fortalecimento do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento como instrumento para atrair investimentos e gerar oportunidades econômicas e novos negócios. O projeto foi criado pelo próprio deputado enquanto prefeito de São João da Urtiga e presidente da Associação de Municípios da região Nordeste.

Líder da bancada do PR e membro da mesa diretora da Assembleia legislativa, Paparico Bacchi anunciou que pretende manter um canal de diálogo permanente com os empresários para “unificar o pensamento e ajudar a promover o desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Sul”. A proposta foi elogiada pelo presidente da Acisan, que acredita na parceria como elo de aproximação entre os empresários e o poder público.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS