Deputado Paparico apoia pré-candidatos na região

Líder da Bancada do Partido Liberal participou de convenções realizadas neste fim de semana


O deputado Paparico Bacchi, em roteiro pelas regiões do Alto Uruguai e Planalto Médio, participa das convenções partidárias que definem os candidatos às eleições municipais. Na sexta-feira (4) e no sábado (5) o líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, esteve em Áurea, Três Arroios, Ponte Preta e Coxilha. Na segunda feira (7) estará em Erechim e Itatiba do Sul.

PL disputa a prefeitura de Áurea

Em Áurea, na sexta-feira à noite, Paparico Bacchi, esteve presente no ato que confirmou a chapa majoritária formada por Jonas Antônio Petzhold (PL) e Silmar Antônio Prichoa (PTB). Geraldo Golinski, primeiro vice-prefeito do Estado a ingressar na sigla, também participou no encontro. A coligação tem o apoio MDB, PDT, PT e busca formar maioria na Câmara e Vereadores.

PL apresenta candidato a vice-prefeito em Três Arroios

No município de Três Arroios, Paparico Bacchi prestigiou a convenção coletiva do MDB, PL, PDT e Progressista. Na reunião realizada na manhã de sábado (5) no plenário da Câmara de Vereadores, com rígido protocolo sanitário, foram homologados os nomes de Carlos Borille MDB) e Tiago Shaeffer (PL), para encabeçar a chapa majoritária de situação. O prefeito Lirio Zarichta e o vice-prefeito, que cumprem o segundo mandato, também participaram do encontro que reuniu todos os candidatos ao legislativo.

Apoio em Ponte Preta

Ponte Preta terá chapa formada majoritária formada por Gelsir Luiz Gresele (Republicanos) e Aldo Rodhe (Progressista). Na convenção ocorrida na tarde de sábado, na Câmara de Vereadores, Paparico Bacchi ratificou participação do PL na coligação.

União em Coxilha

Quatro partidos estão unidos em torno do nome do PL para conquistar a prefeitura de Coxilha. O ex-vice-prefeito Zé Vicenzi (PL) lidera a chapa majoritária que tem o atual vice-prefeito Adão Airton de Oliveira (PSDB), como candidato a vice-prefeito. Na convenção realizada na tarde de sábado, Paparico Bacchi levou a mensagem do presidente estadual do partido, deputado Giovani Cherini e reiterou compromisso com a candidatura de Zé Vicenzi, que atuou como seu assessor de gabinete.

Coragem e determinação dos candidatos

Compromissado em apoiar todas as candidaturas, Paparico Bacchi colocou seu mandato à disposição para fortalecer todos os projetos de desenvolvimento dos municípios. Experiente como prefeito de São Joao da Urtiga por dois mandatos e de ter disputados três eleições antes de conquistar uma vaga no parlamento gaúcho, Paparico Bacchi elogiou a coragem e determinação dos candidatos em favor da causa pública.

“É um gesto de grandeza destes homens e mulheres que colocam seus nomes e suas vidas em defesa da causa pública. Está eleição que será marcada por grandes desafios, mas acredito que o resultado será favorável aos que perseveram na dificuldade. Tenho a convicção que transformação do nosso País e do Rio Grande do Sul, passa por aquilo que podemos fazer em nosso município. Contem sempre comigo”, ressalta o deputado.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS