Deputado Federal Ronaldo Nogueira visita a FHSTE

Na tarde desta sexta-feira (20), a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE) recebeu a visita do Deputado Federal Ronaldo Nogueira.

O parlamentar, através da interlocução do ex-vereador Ernani Mello, destinou uma emenda parlamentar, no ano de 2016, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que foi utilizado para aquisição de um gerador para o Hospital Santa Terezinha.

Durante o encontro com o Diretor da FHSTE, Helio José Bianchi, Secretário Adjunto de Saúde, Jackson Arpini, e o Vereador Flávio Barcellos, foram debatidos assuntos pertinentes à pasta da saúde, e o parlamentar aproveitou a oportunidade para conhecer o equipamento em pleno funcionamento.

Nogueira também aproveitou para comunicar que destinou uma nova emenda parlamentar, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais), para a FHSTE, através da mediação e proposição do Vereador Flávio Barcellos e do Secretário Adjunto de Saúde, Jackson Arpini.

O Diretor da FHSTE apresentou os projetos que estão em curso e as necessidades prioritárias da instituição de saúde, para avaliação do representante gaúcho e futura destinação de recursos federais.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS