Departamento Jovem do Clube do Comércio entrega cheque para a Creche Recriando a Vida

 

                 O Departamento Jovem do Clube do Comércio, que tem à frente a Rainha Isadora Vendruscolo Zago, juntamente com Katiamara Badalotti, realizou a entrega, na tarde de sexta-feira, dia 11 de maio, de um cheque no valor de R$ 6.000,00 à Creche Recriando a Vida. O valor é resultado da festa Hawaiian Party, promovida pelo Departamento Jovem do CC, que aconteceu no dia 28 de abril, e do Grande Leilão Beneficente de Cristais, Porcelanas, Pratarias, Pinturas e Tapetes Orientais realizado no dia 3 de maio.

O Departamento Jovem do CC tem como proposta organizar eventos e atividades de lazer para o público adolescente e jovem. O objetivo é estimular uma maior participação deste público nas atividades sociais do Clube, além de preparar os jovens para, mais tarde, assumirem uma posição de liderança e integrarem a Diretoria do Aristocrático.

Como o Departamento não visa lucro com as festas, todo o resultado positivo será repassado para uma organização social, para que cada um desenvolva, também, o seu espírito de cidadania e responsabilidade social. Já na primeira festa promovida, os jovens estão repassando o lucro do evento para a Creche Recriando a Vida, que atende

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS