Demandas de Erechim são entregues na Casa Civil

Na manhã desta quinta-feira (31) o então diretor Executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE), Jackson Arpini, manteve audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos.

Na ocasião, verificaram o andamento dos projetos da FHSTE, que tramitam na Secretaria Estadual da Saúde, no valor de aproximadamente R$ 3 milhões, com recursos do programa Avançar 2.

Durante o encontro, o secretário informou que uma das demandas foi aprovada, com relação ao repasse de cerca de R$ 558 mil e que as demais estão tramitando no curso normal, com previsão de liberação do recurso em breve, para execução de obras estratégias do hospital.

Arpini aproveitou o momento, por solicitação do prefeito Paulo Polis e do secretário de Meio Ambiente, Cristiano Moreira, para entregar o projeto do Parque Longines Malinowski, para ser avaliado e contemplado no projeto Avançar do Turismo 3. O representante do município de Erechim fez as considerações sobre a relevância e importância do projeto, que será edificado no pulmão da Capital da Amizade.

A tarde Arpini participou dos anúncios do programa Bem Viver e Avançar 3,  com recursos anunciados e  destinados ao município de Erechim, para a Secretaria de Saúde.

“As parcerias sempre foram e serão relevantes, a partir do momento em que podemos unir esforços para o bem na coletividade. Estamos irmanados com o Estado e os plantios resultam em colheitas, boas colheitas”, coloca o diretor.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS