Delegada de Erechim fica ferida em colisão na ERS 135

Uma colisão frontal deixou duas pessoas feridas, na noite deste domingo, 21 de janeiro, no Km 21 da ERS 135, em Coxilha. De acordo com o relato policial, uma caminhonete Kia Sportage com placas de Carazinho, trafegava no sentido Passo Fundo/Coxilha, quando teria tido a pista invadida por um Volkswagen Gol, com placas de Coxilha.

Com o impacto da colisão, o VW/Gol ficou destruído e o motorista preso às ferragens. A vítima foi identificada como Alvair Severo Pereira, de 52 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Cidade em Passo Fundo, onde está internado em estado de saúde grave.

A caminhonete era conduzida por Adriano Otto e na carona estava a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Erechim, Raquel Kolberg, além do filho pequeno do casal.

Raquel sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, na companhia da criança. O menino não ficou ferido devido estar usando cinto de segurança na cadeirinha.

As equipes de socorristas da EGR e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento da ocorrência, juntamente com integrantes da Polícia Rodoviária Estadual.

 

Fonte: www.rduirapuru.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS