Defrec apreende menor por tráfico de drogas em Erechim

Na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, a Defrec apreendeu um adolescente, 16 anos, em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Cristo Rei, em Erechim. No imóvel em que o adolescente se encontrava a polícia localizou 244 pedras de crack e 141 buchas de cocaína, todas já embaladas e prontas para venda, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 59,1 gramas, 14 pedras maiores de crack pesando aproximadamente 267 gramas, balança de precisão e outros materiais referentes ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, além de ser um ponto de comércio de entorpecentes, o local também era usado para preparar as drogas para a venda, inclusive foram encontrados insumos utilizados para misturar com os entorpecentes, possibilitando, por exemplo, transformar 01 (um) quilo da droga em 02 (dois) ou 03 (três) quilos da mesma substância.

Após o registro, seguindo o que a lei determina (Estatuto da Criança e do Adolescente), o menor foi liberado e entregue a um responsável.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS