Definido calendário das feiras setoriais de Erechim

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, definiu o calendário das feiras setoriais do município para este ano. Conforme aconteceu no ano passado, serão três em 2018: Erechim Direto das Fabricas, Erechim Direto das Lojas e Espaço Cozinha. As duas primeiras manterão os mesmos padrões do ano anterior, já a Espaço Cozinha deverá ser realizada em um novo local e com um formato diferente.

A Direto das Fábricas, acontece de 30 de maio a 03 de junho e contemplará diversos segmentos e serviços do município de Erechim. A feira Erechim Direto das Lojas será realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e acontece de 02 a 05 de agosto. Terá como principal objetivo apresentar as tendências da coleção primavera/verão, bem como realizar o liquida inverno, do nosso comércio local. As duas feiras serão realizadas na Avenida Sete de Setembro, antiga Tumelero, onde foram realizadas em 2017.

No mês de novembro acontece a Espaço Cozinha, destinada para empresas e comércios ligados as áreas de decorações, utensílios e gastronomia. Outra atração será novamente o festival de Food Truck. A novidade será o local de realização, que ocorrerá dentro da Frinape. Os detalhes ainda não foram informados pela organização, mas será destinado um espaço para sua realização. Em conversa com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, ele destacou que “as feiras setoriais são uma forma de movimentar nossa economia local e dar espaço para nossos pequenos e médios empreendedores do nosso município”.

 

Por Fabio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS