Defesa Civil e Força Voluntária Alto Uruguai seguem realizando desinfecção em Erechim

A Defesa Civil de Erechim, juntamente com a Força Voluntária e o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, estão realizando, nesta semana, a continuidade dos trabalhos de desinfecção dos mais diferentes pontos do município, como hospitais, supermercados e locais com grande circulação de pessoas.

A ação é mais um trabalho na prevenção do Coronavírus – Covid-19, que conta com o apoio de empresas locais como a Comil, Intecnial e Sivel. Os equipamentos são cedidos pela Defesa Civil e Cassul Distribuidora.

Desde o início das atividades no mês de março, ocorre uma grande frente de trabalho na lavagem de praças públicas, calçadas dos hospitais de Caridade, Santa Terezinha, Santa Mônica e Unimed, sede do 13º BPM, Feiras dos Produtores, sede da Polícia Rodoviária Estadual, Viaduto Rubem Berta, Departamento de Trânsito, terminal rodoviário municipal, Arredores do Frigorífico Aurora, Seminário Nossa senhora de Fátima, estádio Colosso da Lagoa, pórtico de entrada do município, Unidades Básicas de Saúde e outros pontos.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS