Decoração do Natal Erechim 2021 começa a ser desmontada

A decoração do Natal Erechim 2021 começa a ser retirada nesta quinta-feira (6), dia de Reis, que segundo a tradição cristã é o último dia das comemorações do Natal.

As peças que pertencem ao município como luzes, refletores e fibras serão tiradas e armazenadas em depósito, já as peças locadas, como os elementos metálicos, árvores e arabescos serão devolvidas, conforme previsto em contrato.

Durante 36 dias a população regional pode acompanhar a estrutura de decoração com luzes distribuídas pelas Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro e em sete pontos como a Estação Vila do Noel na Praça da Bandeira, a Estação das Luzes entre as Praças Julio de Castilhos e Boleslau Skorupski e o Viaduto Rubem Berta, Estação Bosque do Noel no Parque Longines Malinowski, Estação Fábrica do Noel na Praça Prefeito Jayme Lago, Estação Progresso na Estação Cidadania-Cultura, antiga Praça do CEU, Estação Atlântico no Unidade Básica de Saúde e a Estação Três Vendas na Igreja N. Sra. da Salete. Em breve a Prefeitura de Erechim deve iniciar o planejamento para o Natal Erechim 2022.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS