Debutantes 2022 do CER Atlântico realizam Ação Social e beneficiam organizações sociais com a doação de 250 jaquetas

A Diretoria Social e as Debutantes 2022 do CER Atlântico realizaram uma Ação Social beneficiando organizações sociais com a doação de 250 jaquetas. A entrega foi realizada no sábado, 11, à tarde, no Del Prete, para representantes das seguintes entidades: Cantinho da Luz, Associação Grupo dos Professores e Amigos dos Recicladores – AGPAR (que auxilia todas as associações de recicladores da cidade), Cáritas Associação dos Venezuelanos e Associação de Catadores Reciclando pela Vida.

Participaram da entrega o casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan e as integrantes da Diretoria Social Lúcia Balvedi Pagliosa, Sandra Munero, Lia Kaghofer, Ginamar Moura e as Debutantes Cauana dos Santos Vargas de Aguiar, Giovanna Casado Perin, lsabela Nonemacher Cantele, Laura Schneider Wermann, Laura Tozatti Zardo e Maria Fernanda Galina Smaniotto. Também estavam presentes as mães das debutantes dando apoio a este evento especial.

No momento da entrega, foi feita uma oração e usaram da palavra Lu Pavan e Lúcia Pagliosa que explicaram a importância deste momento, do envolvimento da Diretoria Social e das Debutantes 2022 nesta ação social, que já é tradicional no Clube e conta com apoio de empresa que doa as jaquetas, de costureira (que tira a marca da empresa) e de lavanderia.

Segundo elas, o grande propósito é estender a mão àqueles que neste momento estão precisando. Desse modo, o Clube participa e contribui para a formação global das debutantes, auxiliando para a formação de uma grande mulher, que além de intelectual e feminina, é solidária também. Elas agradeceram aos envolvidos na doação, às integrantes do departamento social e às debutantes pelo trabalho voluntário e o gesto de solidariedade. Essas jaquetas irão atenuar o frio de crianças, adolescentes e famílias.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS