De virada, Ypiranga perde para o Botafogo da Paraíba

O sonho de busca uma vaga nos quadrangulares decisivos da Série C ficou cada vez mais distante para o canarinho. Na noite deste sábado (16), o time de Luizinho Vieira perdeu por 2 a 1 para o Botafogo da Paraíba. O Ypiranga até saiu na frente com João Pedro, mas Gustavo Coutinho marcou duas vezes e garantiu a vitória para equipe nordestina.


O jogo começou bastante estudado, mas com o time visitante tomando a iniciativa. A primeira chance veio aos 4min, com Gustavo Coutinho que carimbou a trave do goleiro Edson. A resposta do canário veio no minuto seguinte com João Pedro, que fez boa jogada e bateu para grande defesa de Luís Carlos. Aos 31min, após cruzamento de Felipe Tontini, o goleiro do Botafogo soltou nos pés de João Pedro, que só teve o trabalho de marcar o gol do Ypiranga. Aos 34min, após boa jogada pelo lado direito, Gedeílson bateu cruzado para defesa de Luís Carlos.


O canarinho voltou para segunda etapa com John Lennon no lugar de Cesinha. O segundo tempo começou em ritmo bastante acelerado. Mas foi o time paraibano que se deu melhor nos minutos iniciais. Aos 7min, após recuo de bola para Edson, o arqueiro canarinho se atrapalha e perde para Gustavo Coutinho que iguala o placar. Com 8min de bola rolando, Felipe Tontini chutou do meio da rua e a bola passou à direita do goleiro Luís Carlos. Aos 25mim, Leilson cobra falta, Gustavo Coutinho sobe mais alto que todo mundo e de cabeça vira para o Botafogo. Com 38min, João Vitor chuta, o goleiro Vitor faz grande defesa e no rebote Hugo Almeida perde grande chance de empatar. Aos 43min, após cruzamento na área, Hugo Almeida devia de cabeça para mais uma grande defesa de Vitor.

Com a derrota, o Ypiranga é o 11º colocado na tabela de classificação com 19 pontos. O canarinho volta a campo na próxima segunda-feira (25), às 20h30min, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pela décima sexta rodada da Série C.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS