Dal Zotto palestra para estudantes do EJA na Escola Santo Agostinho

O presidente do Poder Legislativo, Ale Dal Zotto palestrou, na noite da última quarta, para estudantes do EJA da Escola Estadual Santo Agostinho, oportunidade em que pautou o Poder Legislativo como foco central, como também ressaltou a importância de cada um na sociedade e na transformação da cidade.

Inicialmente definiu os três Poderes Públicos e a função de cada um, pontuando os deveres dentro do processo de transformação social, política e econômica.

Também fundamentou a sua fala na questão do papel do cidadão em toda a sua vida, seja na família, na escola, no trabalho, na Igreja e em todos os processos fundamentais para a construção de uma sociedade justa e participativa para todos.

Numa interação, estudantes pautaram vários assuntos que renderam debates, como a falta do IGP em Erechim, o estacionamento rotativo pago, a legalização da maconha no Brasil, além de outros.

Ao final, Dal Zotto agradeceu a oportunidade e deixou uma mensagem aos estudantes para que se foquem no futuro através da escola, família, religião e participação ativa em suas comunidades.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS