Dal Zotto mantém agenda com o presidente da Unimed Erechim

Cumprindo agenda de visitas, o presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto esteve, na última terça, junto a Unimed Erechim, momento em que esteve com o presidente Alcides Mandelli Stumpf.

Na oportunidade, além de lhe desejar um feliz aniversário, data que estava comemorando, Ale e Stumpf pautaram temas como a política, o cooperativismo, saúde e o Hospital da Unimed inaugurado no último dia 21 que passa a ser um grande marco para a história do município e da própria cooperativa.

O presidente da Casa destacou ainda o grande papel de Stumpf frente a presidência da Unimed e colocou o Poder Legislativo à disposição para parcerias e ações que venham beneficiar a comunidade local e regional como um todo. “A Casa Legislativa, através de todos os seus 17 parlamentares, está de portas abertas a Unimed Erechim e as suas iniciativas”.

Por sua vez, Stumpf agradeceu a lembrança e a visita à Unimed, destacando o trabalho da Câmara Municipal de Vereadores no desenvolvimento do município e nas ações que venham melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos. “Acompanho o trabalho do Poder Legislativo e o parabenizo da forma como tem trabalhado na condução da Casa”, pontuou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS