Casa Legislativa entrega os Votos de Congratulações a atletas

Através da proposição do vereador Serginho, o Poder Legislativo fez a entrega, na última segunda, dos Votos de Congratulações aos atletas Beatriz Oliveira, Fernando Oliveira e Fabrício Oliveira, que conquistaram posições inéditas no Campeonato Nacional promovido pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Os três atletas de Erechim conquistaram posições inéditas. A competição que vale 20 pontos no Sistema de Ranking Nacional reuniu mais de 300 atletas no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, na cidade do Rio de Janeiro. Durante dois dias foram disputadas lutas em diversas categorias e as conquistas de Erechim foram nas categorias Principal (87 quilos), Master (acima de 80 quilos) e Master Feminino (67 quilos).

A delegação da Associação Erechinense de Taekwondo retornou com a medalha de ouro, conquistada por Beatriz Oliveira na Master Feminino. Na categoria principal, a mais disputada, Fabrício Oliveira chegou até as oitavas de final. Fernando Oliveira conquistou o bronze na categoria Master.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS