‘Dá um quentinho no coração’ – Master lança a campanha de inverno

Reunir a família, os amigos, ou até mesmo passar um tempo especial com quem gostamos torna a chegada do inverno mais aconchegante. Pensando nisso, o Master Supermercados desenvolveu a campanha ‘Dá um quentinho no coração’ onde os clientes poderão aproveitar as sensações e sabores dessa época do ano.

A campanha que está em vigência nos meses de junho e julho pelo Master Supermercados tem como principal objetivo destacar a elegância do inverno. Afinal é uma estação que combina com queijos, vinhos, chocolates, por isso o foco da ação neste ano é fazer com que os clientes se sintam aquecidos com esse carinho que está no cuidado e preparo de um corte especial de carnes, numa receita a ser saboreada com a família ou amigos, e até mesmo em uma sobremesa a ser compartilhada em um momento a dois.

No site e redes sociais do Master Supermercados serão publicadas dicas, receitas e sugestões para que o inverno também seja um momento para criar boas recordações e dar um quentinho no coração.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS