Curso de Psicologia da URI entrega doações da Campanha do Agasalho

O Centro Educacional Cantinho da Luz, a APAE e o Lar da Criança receberam um reforço importante para fazer frente ao período de inverno que está começando. O Curso de Psicologia da URI entregou a estas entidades beneficentes de Erechim, na terça-feira, 25 de maio, uma grande quantidade de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, desenvolvida pelos alunos que ingressaram neste ano e que tiveram a iniciativa de proporcionar um pouco mais de conforto às pessoas atendidas por estas organizações sociais.

As empresas Comil e W-Tec também foram parceiras desta iniciativa disponibilizando um espaço dentro de cada uma para arrecadação dos produtos.

O Coordenador do Curso, professor Felipe Biasus, enalteceu a proatividade do grupo de alunos da turma 2021 que organizou a campanha, realizaram a separação das roupas e não mediram esforços para alcançar os resultados desejados. Da mesma forma, o professor agradeceu a todas as pessoas da comunidade que participaram, fazendo suas doações de roupas para tornar o inverno mais aquecido para essas pessoas que necessitam de um amparo maior neste momento onde as temperaturas tendem a ser baixas.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS