Curso de Pedagogia da URI presta homenagem à ex-coordenadora

Depois de tomar posse na sexta-feira, 29 de junho, os novos coordenadores de curso da URI passaram a assumir na prática seus cargos na segunda-feira, 02 de julho. Uma das mudanças ocorreu no Curso de Pedagogia, onde a professora Denise Martins Sponchiado deu lugar ao professor Idanir Ecco.

Ainda na segunda-feira à noite, antes do início do seminário sobre relato e discussão de experiências de estágios e práticas de ensino, a professora Denise recebeu uma homenagem dos demais colegas e acadêmicos pelo trabalho realizado enquanto coordenadora do Curso nos últimos 8 anos. O professor Idanir entregou uma placa em nome dos demais professores e alunos do Curso.

O professor Idanir frisou que o ato representava o  reconhecimento, a gratidão e o respeito pelo trabalho realizado pela professora Denise diante do Curso de Pedagogia. “A gratidão é uma virtude que precisa ser incorporada em nossa vida cotidiana, de modo especial nos espaços de atuação profissional, pois contribui para concretizar atitudes e resultados positivos”, frisou o novo coordenador.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS