Curso de Nutrição da URI realiza novas visitas técnicas

Como parte da disciplina de Planejamento e Organização em Serviços de Nutrição, ministrada pela professora Cilda Piccoli, acadêmicos do 6º semestre do Curso de Nutrição da URI (turma 2016), realizaram novas visitas técnicas em Erechim.

        As Unidades de Alimentação e Nutrição visitadas foram a Express Restaurantes Empresariais, que fornece refeições à empresa Peccin, e à GR Serviços de Alimentação, que fornece alimentação para os funcionários do Frigorífico Aurora e o Bob’s Burguer Erechim.

        Estas visitas oportunizam aos acadêmicos  conhecerem os locais e as estruturas bem como as práticas dos profissionais dentro dos serviços de alimentação.

        Na empresa Express os alunos foram recepcionados pelas nutricionistas Patrícia Santos Souza e Daiane Trentin e na empresa GR foram recebidos pela nutricionista Aline Bernart. As três nutricionista são diplomadas pelo Curso de Nutrição da URI.

        Os acadêmicos também tiveram a oportunidade de visitar as dependências do Bob’s, onde foram recepcionados pela gerente Juliana Cichota, quando conheceram a cozinha e todo seu funcionamento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS