Comitiva da Unicred Erechim participa do 12º Concred

Maior evento cooperativista de crédito da América Latina aconteceu em Florianópolis

Comitiva da Unicred Erechim, integrada pelo presidente Antônio Gabriel Teixeira; pelo 2º vice-presidente, Plinio Costa Júnior; pela diretora-geral, Vânia Bez Balestrin; pela gerente de Relacionamento, Luana Z. Remor, e pelo analista, Josué Boller – participa da 12ª edição do Concred – Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito, que acontece até sexta feira (23), em Florianópolis (SC).

            O tema central desta edição do maior evento de cooperativismo de crédito da América Latina é “Cooperativismo de Crédito: Protagonismo e Sinergia em Cenários de Mudança”. A temática estimulou a discussão sobre o papel do cooperativismo financeiro, suas virtudes e oportunidades, em um ambiente em constante mutação, seja nos negócios, seja no comportamento do cooperado, seja na intervenção dos agentes externos na dinâmica das relações cooperativa/cooperados.

Para o presidente da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira, o Concred oferece uma oportunidade de atualizar conhecimentos em cooperativismo de crédito. “Todos os sistemas estão aqui representados, discutindo ideias conjuntas, apresentando seus números, sua evolução e as tendências e prospecção do mercado financeiro. Tem, também, lançamento de novos produtos e serviços, boas práticas de governança corporativa e, nesta 12ª edição, especialmente, muitos assuntos referentes à inovação, inteligência artificial, liderança, relacionamento e disrupção”, comentou o dirigente.

De acordo com a diretora-geral da Unicred Erechim, Vânia Bez Balestrin, participar do maior e mais expressivo evento de cooperativismo financeiro é revisitar muitos conceitos, ampliar informações, conhecer novidades na feria de negócios e fortalecer relacionamentos.

Segundo a gerente de relacionamento da Unicred Erechim, Luana Z. Remor, a oportunidade é única para ampliar conhecimento em meio a um congresso de cooperativismo de crédito com ciclo econômico positivo e cenário de mudanças.

“A busca por conhecimento e inovação nos faz participar de grandes eventos como este. Sem dúvida, esta edição do Concred contempla este contexto oportunizando experiência e tecnologia a serviço do cooperativismo”, declara o Analista, Josué Carlos Boller.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS