Curso de Educação Física realiza ciclo depalestras com profissionais do Ypiranga

            O Curso de Educação Física Bacharelado da URI realizou um ciclo de palestras com profissionais da Comissão Técnica do Ypiranga Futebol Clube de Erechim.

          A iniciativa fez parte da disciplina de Seminário de Aprofundamentos em Esportes/Futebol, ministrada pelo Professor Elton José Dalla Vecchia. O objetivo foi aprofundar os conhecimentos dos acadêmicos na modalidade de Futebol de Campo.

        Nas palestras, os profissionais convidados falaram dos métodos utilizados atualmente para planejamento, treinamento e controle de uma equipe profissional de futebol. Estiveram presentes o Gerente de Futebol, Renan Mobarack; o Analista de Desempenho, Robson de Lima; e o Técnico Márcio Nunes.

        Segundo o professor Elton, “todos os convidados contribuíram muito para o processo de formação acadêmica, repassando conhecimentos científicos e empíricos utilizados no dia a dia de um clube de futebol profissional”.

        Através desses encontros, os profissionais do Clube sanaram muitas dúvidas dos acadêmicos a respeito dos diversos temas propostos, realizando uma troca de experiência singular entre o meio acadêmico e o profissional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS