Curso de Administração da URI se engaja no projeto “Natal Feliz”

Mais de duzentos alunos do Curso de Administração da URI Erechim participaram do lançamento do projeto “Natal Feliz”, que ocorreu no Salão de Atos, no dia 17 de novembro. O projeto foi idealizado pelos alunos da turma 2013/2 como parte da disciplina de Gerenciamento de Projetos e do Projeto de Ação Social promovido pelo Curso.

        O evento foi prestigiado pelo do Coordenador do Curso de Administração e Administração Comércio Internacional, Professor Leandro Márcio Langoski e por outros professores. Na oportunidade, o Coral Êxodos recepcionou os presentes com músicas natalinas, deixando o clima ainda mais harmonioso, tocando profundamente os corações dos presentes.

        O Projeto “Natal Feliz”, em parceria com os Correios, teve o objetivo de proporcionar às crianças com baixa condição financeira, a realização de seus pequenos sonhos, que foram solicitados por meio de cartas endereçadas ao Papai Noel e entregues na agência central dos Correios de Erechim.

        A receptividade por parte dos acadêmicos foi expressiva. Ao todo, foram 112 cartinhas atendidas pelo projeto, com os mais diversos tipos de pedidos, os quais foram atendidos dentro da disponibilidade dos “padrinhos”, todos ligados ao Curso de Administração. No dia 08 de dezembro, os presentes e as cartinhas foram entregues na agência dos Correios no centro da cidade, que se encarregará de fazer chegar aos destinatários os seus pedidos, fazendo com que o Natal seja um momento de amor, congregação, gratidão e solidariedade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS