Cultura cadastra artistas locais até 30 de janeiro

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo realiza chamamento público a fim de cadastrar os artistas locais, visando oportunizar que se apresentem em atividades promovidas pelo município, bem como nas festividades alusivas ao centenário de Erechim, no próximo ano.

 

Artistas locais – bandas, cantores, instrumentistas, atores, bailarinos, grupos de danças e folclóricos, corais, artistas plásticos, grupos culturais, entre outros, têm até o dia 30 de janeiro para preencher um formulário no Departamento de Cultura, localizado na Av. Pedro Pinto de Souza, 100, junto à Biblioteca Municipal e o Arquivo Histórico.

 

De acordo com a lei municipal 204/2017, artistas locais são aqueles que residem em Erechim. A legislação especifica que no caso de grupos, será levado em consideração que a maioria dos integrantes seja residente em Erechim, para serem considerados artistas locais. 

No site da prefeitura www.pmerechim.rs.gov.br, no menu da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, estão disponíveis os cadastros para download e preenchimento.

 

Mais informações podem ser obtidas através do fone (54) 3522-9289 / 3522-3113.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS