Criada Comissão de Estudos do Transporte Coletivo Urbano em Erechim

Na manhã desta terça-feira (10) os membros da Comissão de Estudos do Transporte Coletivo urbano de Erechim estiveram reunidos para o primeiro encontro de trabalho, que tem como objetivo adequar o contrato de concessão do transporte coletivo urbano com o novo cenário.

Integram a comissão representantes das secretarias de Administração, Obras, Planejamento, Gabinete do Prefeito, Procuradoria, Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME), Câmara de Vereadores, Empresa de Transporte Coletivo Urbano e Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER).

Neste primeiro encontro ficou definida que a coordenação dos trabalhos será realizada pela presidente da Câmara de Vereadores, Ana Oliveira, que será a responsável pelo alinhamento entre os poderes Executivo e Legislativo, bem como pela convocação dos parlamentares de Erechim para participação efetiva nos trabalhos da comissão integrada.

Ainda, os representantes destacaram que a Comissão tem como principal meta de ação unificar as informações entre todos os entes participativos, buscando as melhorias necessárias ao transporte, bem como a análise das demandas apresentadas pela população. A periodicidade dos encontros será semanal.

Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS