Covid-19: Charrua confirma 21 novos casos em apenas um dia

CORONAVÍRUS NA MICRORREGIÃO: De acordo com as atualizações das prefeituras municipais, a microrregião de Getúlio Vargas tem 255 casos confirmados de coronavírus, com 225 curados e sete óbitos.

A Secretaria de Saúde de Getúlio Vargas divulgou por meio do boletim epidemiológico, na tarde de ontem, dia 23, quatro casos novos de coronavírus e também mais quatro recuperados, chegando a soma de 69 confirmados, 61 recuperados e dois óbitos. O município ainda tem 18 suspeitos e 42 assintomáticos em isolamento preventivo.

Já em Charrua foram confirmados 21 novos casos em um dia. O total agora é de 62 confirmados, com 47 já recuperados e três óbitos. Oito dos casos ativos estão hospitalizados e os outros quatro em isolamento domiciliar. A cidade também tem 107 suspeitos em isolamento.

Erebango tem zerado o número de casos ativos no município. O número de confirmados chegou a 19 mas todos já encontram-se curados. O município ainda tem dois casos em investigação, dois assintomáticos e dois sintomáticos em isolamento domiciliar.

De acordo com o boletim divulgado quarta-feira, 22, Estação também zerou o número de ativos da doença na cidade. Agora são 40 confirmados, sendo que 39 se recuperaram e um veio a óbito. No momento nenhum caso está em análise mas 23 suspeitos permanecem em isolamento domiciliar.

Sertão divulgou no boletim de ontem que tem apenas um caso de covid-19 ativo na cidade e que o mesmo encontra-se hospitalizado. Dos 40 casos confirmados, 38 estão recuperados e um veio a óbito. A cidade ainda tem oito pessoas aguardando o resultado do exame e 44 assintomáticos em isolamento preventivo.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Floriano Peixoto na segunda-feira, 20, a cidade tem 24 casos confirmados de coronavírus com 21 recuperados. Cinco casos suspeitos estão em análise e 34 pessoas permanecem em isolamento domiciliar.

Ipiranga do Sul continua com um único caso confirmado.

Fonte: Tribuna Getuliense

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS