Corpo encontrado no lago do Rio Uruguai, em Marcelino Ramos, pode ser de jovem de 16 anos

O corpo encontrado em avançado de decomposição boiando no lago do Rio Uruguai, no interior de Marcelino Ramos, pode ser de um jovem de 16 anos. A suspeita partiu após a informação de um desaparecimento na região de Campos Novos envolvendo o adolescente.

A Polícia Civil gaúcha está trabalhando na investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Passo Fundo, onde está aguardando a identificação oficial. Familiares do jovem que está desaparecido em Campos Novos já mantém contato com as autoridades.

Conforme apurado, o rapaz está sumido há cerca de uma semana.

Relembre o caso

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde deste domingo,26, para atender ocorrência de localização envolvendo um cadáver no Rio Uruguai, comunidade de Água Verde, interior de Marcelino Ramos.

Trata-se de um homem vestindo calça jeans escura. Nas costas o homem tinha duas perfurações aparentando ser dois disparos ou duas perfurações por golpes de faca. O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul foi acionado para recolher o corpo e encaminhar para exame de necropsia.

Fonte: Rádio Atual

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS