Corpo de Bombeiros divulga ocorrências atendidas após temporal em Erechim

Na manhã deste sábado, 25 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar divulgou informações sobre o número de ocorrências atendidas após o temporal que atingiu Erechim na tarde de sexta-feira (24).

De acordo com a corporação, a tempestade provocou o destelhamento parcial de sete residências, derrubou quatro postes de energia elétrica no bairro Três Vendas, provocou a queda de oito árvores, algumas caíram sobre veículos e uma atingiu uma casa. Além disso, foi feito isolamento em quatro vias onde fios de energia caíram sobre a pista e havia risco de descargas elétricas. Também no bairro Três Vendas, a força do vento arrancou as janelas do andar superior da agência Sicredi, que foram arremessadas sobre dois veículos estacionados. O fato também resultou em danos na parte interna do local.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve pessoas feridas, não há desabrigados e nem locais de risco interditados. Nos casos de destelhamento foram distribuídas lonas para os moradores.

A Força Voluntária Alto Uruguai e a Defesa Civil Municipal também trabalharam em ocorrências, mas não divulgaram números oficiais sobre os atendimentos.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS