Coro da URI faz apresentação no Paraná

O Coro da URI Erechim representou o Rio Grande do Sul no 4º Festival de Corais “No Gogó”, realizado na cidade de Palmas, Paraná. O Festival teve início às 9h de sábado, 07, com uma calorosa recepção e um café da manhã no Centro de Cultura Agostinho José Sartori.

Em seguida, os coros transformaram a cidade em um grande coro, se apresentando em diversos pontos de referência e nos estabelecimentos comerciais que deram apoio ao evento juntamente com a Prefeitura Municipal.

O grande concerto aconteceu às 19h30min, no Centro de Cultura da cidade. Além do Coro da URI Erechim, sob regência de Marcio Buzatto com Gustavo Malfatti ao piano, participaram do evento os seguintes corais: Municipal Campos de Palmas/IFPR e Grupo Caminhos da Terra (Palmas/PR), sob condução de Adimorvan Picolo; Coral Municipal FENABB Araucária, de Realeza (PR), sob regência de Gerson Giusti; Coral Um Canto de Paz (Mariópolis/PR), sob regência de Juliane Baseggio; Coro de Câmara Verso em Voz (Chapecó/SC), sob regência de Maurício Minozzo; e Coro Universitário Unochapecó (Chapecó/SC), sob regência de Gustavo Malfatti.

O Auditório completamente lotado vibrou com a qualidade e diversidade dos trabalhos apresentados, em duas horas de intensas apresentações. No final, os grupos foram recepcionados com um jantar de confraternização. O IV Festival de Corais “No GoGó” foi realizado pelo  Coral Campos de Palmas, através da Prefeitura Municipal, com a coordenação do maestro Adimorvan Picolo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS