Coral Vida e Canto de Gaurama realiza concerto na Frinape

Nesta sexta-feira (16), o Coral Municipal Vida e Canto, de Gaurama, realiza um espetáculo na Frinape com a participação de músicos convidados. Com o tema Canções Memoráveis, a apresentação inicia às 19h30, no Polo de Cultura e tem entrada gratuita.

O grupo de canto é formado somente por vozes femininas e tem como regente Eduardo Trierveiler, que assina a direção artística e musical do concerto. Segundo ele, o repertório tem adaptação para coro a três vozes, piano, quarteto de cordas, violão, gaita e percussão. Trierveiler é bacharel em Regência Coral pela UFRGS.

Nesta noite, o coral contará com a presença especial da soprano Adriana de Almeida (Porto Alegre), que desenvolve intensa atividade na produção artística e cultural do Estado. Além disso, músicos também acompanharão a produção. De Chapecó/SC – Aline Santana (violoncelo), Daniel Soares (viola), Wesley Barbosa e Rafael Pagani (violino); de Erechim – Eduardo Dambros (violão) e Renan Poersch (percussão), e Michel Dal Bosco (gaita), de Viadutos.

Esta é a segunda vez que o coral se apresenta na Frinape. Na última edição da feira, além do coro, abrilhantaram o espetáculo orquestra, soprano e tenor convidados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS