Coquetel de apresentação das Debutantes 2022 do CER Atlântico: um novo ciclo de sonhos inicia

O CER Atlântico deu início oficialmente a um dos maiores ritos de passagem de jovens meninas: o debut. Para que o grande dia do baile seja perfeito, uma extensa programação foi planejada pela Diretoria do Clube a ser cumprida de maio a outubro, marcando o começo de um novo ciclo de sonhos na vida de cada uma. O primeiro encontro das meninas e suas famílias foi o coquetel de apresentação. A confraternização foi realizada na noite desta quarta-feira, 18, no Salão Del Prete. Para a ocasião, o ambiente foi decorado em tons de rosa suave, representando a inocência e a jovialidade das jovens.

A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente do CER Atlântico, Reny e Julio Brondani e pelo casal vice-presidente, Lu e Lauri Pavan, além de integrantes da diretoria. A Rainha do Clube, Joana de Souza Pagliosa, e a Rainha do Baile do Vinho, Isadora Tonin, também auxiliaram na acolhida às debutantes e seus familiares.

O cerimonial foi conduzido pelo presidente Julio Brondani que apresentou a Programação de eventos das Debutantes 2022 do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, integrada por coquetel; Encontro com especialistas em adolescência, família e comportamento social; Balada das Debutantes; Confraternização com a família, conduzida por pessoal especializado; Dia de Gourmet – Masterchef; Workshop de auto maquiagem e cuidados com a pele; Curso de Etiqueta e Imagem Pessoal; Curso de dança; Viagem à Serra Gaúcha e outras surpresas que estão sendo preparadas.

O presidente Julio Brondani lembrou que este ano o Clube completa 107 anos de história e que esta trajetória vitoriosa representa um grande encontro de famílias que construíram a história do CER Atlântico. Ao se dirigir especialmente às debutantes afirmou: “espero que ao longo desta jornada que irão empreender, construindo com suas famílias e conosco momentos de muita emoção, muita alegria e principalmente momentos marcantes na vida de todos nós, que vocês aproveitem muito, porque a partir de hoje, juntamente com suas famílias, vocês farão parte da história do CER Atlântico”.

As jovens que serão protagonistas da noite de gala agendada para o dia 22 de outubro de 2022 –– Cauana dos Santos Vargas de Aguiar, Giovanna Casado Perin, lsabela Nonemacher Cantele, Laura Schneider Wermann, Laura Tozatti Zardo, Maria Fernanda Galina Smaniotto ––, foram apresentadas uma a uma, recebendo, cada uma, uma lembrança do Clube. Em seguida, participaram de um coquetel.

CONHEÇA AS DEBUTANTES 2022:

– Cauana dos Santos Vargas de Aguiar é filha de Claudete Fátima dos Santos e Azelir Antonio Vargas de Aguiar (ln memoriam).

– Giovanna Casado Perin é filha de Lucimar Casado Perin e Clóvis Albino Perin.

– lsabela Nonemacher Cantele é filha de Cristiane Nonemacher Cantele e Marcelo Luis Cantele.

– Laura Schneider Wermann é filha de Taila Schneider Wermann e André Luis Wermann.

– Laura Tozatti Zardo é filha de Viviane Tozatti Zardo e Luciano Zardo.

– Maria Fernanda Galina Smaniotto é filha de Dilza T. Galina Smaniotto e

Odir Luis Smaniotto.

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS