Conhecida a nova Corte do Município de Barra do Rio Azul

Em uma grande festa no Ginásio Municipal de Esportes, foi conhecida, na noite de sexta-feira (8), a nova Corte de Barra do Rio Azul. Participaram do concurso sete candidatas, que concorreram ao título de Rainha e Princesas do Município, demostrando na passarela a beleza e a simpatia em um desfile que contagiou o público presente.

As candidatas participaram de duas avaliações. A primeira etapa do concurso foi a entrevista individual e, a segunda nota, o desfile de passarela.

Na avaliação dos jurados, foram eleitas como Rainha, Larissa Boni, e como Princesas, Linara Bonatto e Ellen Faccio Grando.

A rainha eleita, Larissa Boni, recebeu a faixa da então rainha, Ana Beatriz Faccio, e foi coroada pelo prefeito Marcelo Arruda e a primeira-dama Rafaela Sette.

A nova princesa, Ellen Faccio Grando, recebeu a faixa da então princesa, Manuela Vizotto, e um buquê de flores do presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo. A também princesa, Linara Bonatto, recebeu a faixa da então princesa, Yngrid Kélin Trentin, e um buquê flores do vice-prefeito, Maximino Basso.

Um grande destaque do evento foi a presença das torcidas, sendo premiadas as três melhores. Em primeiro lugar ficou a torcida da candidata Larissa Boni, em segundo, a torcida de Ellen Faccio Grando e, em terceiro, houve empate entre as torcidas das candidatas Rúbia Zeist e Linara Bonatto.

Em um momento de emoção, aconteceu o desfile de despedida da então Rainha, Ana Beatriz Faccio, e as Princesas, Yngrid Kélin Trentin e Manuela Vizotto, que muito bem representaram o Município.

Após a escolha das soberanas, a Banda Terceira Dimensão animou o baile.

E vem ai a EXPOBARRA 2018, nos dias 16, 17 e 18 de março.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS