Conheça os novos colunistas para o Jornal Boa Vista

Esta é a ultima edição impressa do Jornal Boa Vista em 2017 e estamos preparando muitas novidades para 2018, quando comemoraremos 15 anos de fundação. Entre as novidades, estaremos contando com quatro novos colunistas, abrangendo vários temas e setores do jornalismo e da nossa sociedade. Com isso, a partir de janeiro o jornal Boa Vista impresso e o online passarão a ter 10 colunistas. Conheça os novos colunistas:

 

Eliziário Noé Boeira Toledo – Sociólogo, Mestre em Desenvolvimento Rural (PGDR UFRGS) e Doutor em Desenvolvimento Sustentável (CDS/UnB). Irá voltar suas colunas para temas como agricultura familiar, política agrícola, meio ambiente e sustentabilidade.

 

Maria Emília Bottini – Psicóloga clínica, Mestre em Educação pela UPF, Doutora em Educação pela Universidade de Brasília, Autora do livro ‘No cinema e na vida: A difícil arte de aprender a morrer’. Escreverá sobre temas do cotidiano, como educação, filmes, saúde mental e luto.

 

Luís Fernando Santos Corrêa da Silva – Sociólogo, Doutor em Sociologia, professor da UFFS. Abordará vários temas, como desigualdade social, relações de trabalho, educação, política e desenvolvimento social. Luís Fernando é integrante do BV Esportes, da Rádio Cultura.

 

Thiago Ingrassia Pereira – Sociólogo, Doutor em Educação e professor da UFFS. Tratará de assuntos diversos e também voltados à educação. Thiago Ingrassia Pereira é integrante do BV Esportes, da Rádio Cultura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS