Confira o esquema do bloqueio de vias durante o feriado do município

Para garantir a segurança e permitir que a população desfrute dos eventos durante o feriado do Município, serão feitas algumas modificações de fluxo em vias públicas. Nos dias e horários abaixo, estarão bloqueadas as seguintes ruas:

Dia 28/4 – Sábado

7h às 17h – Praça da Bandeira;

13h às 20h30 – Praça Prefeito Jayme Lago;

15h30 – Por 10 minutos – Av. 7 de Setembro (da Praça Pref. Jayme Lago até o cruzamento com a Rua João Pessoa);

16h30 – Por 15 minutos – Av. 7 de Setembro (da Praça Pref. Jayme Lago até o Seminário Nossa Srª de Fátima);

18h30 – Por 45 minutos – Trajeto da Corrida Rústica: Av. 7 de Setembro sentido Centro/Bairro, pista da direita da Praça Pref. Jayme Lago adentrando a Av. Dom João Hoffmann, seguindo toda extensão da mesma e retornando para a Av. 7 de Setembro convertendo à esquerda,  seguindo pela pista da direita (pista da esquerda liberada para o trânsito) e continuando o trajeto até o pórtico da cidade onde os atletas trocam de pista mantendo o trânsito de veículos liberado na pista da direita, seguindo até o cruzamento da Av. 7 de Setembro com a Rua São Paulo e retornando para a Praça Pref. Jayme Lago pela pista da esquerda (pista da direita liberada para o trânsito).

Dia 29/4 – Domingo

7h até o final do Desfile do Centenário – Praça da Bandeira;

7h até o final do Desfile do Centenário – Av. Maurício Cardoso do cruzamento da Rua Santo Dal Bosco até o cruzamento da Av. 7 de Setembro com Rua Rui Barbosa. Fechamento também das primeiras quadras das Ruas Itália, Alemanha, Argentina, Portugal e Luis Hermínio Berto. Rua Rui Barbosa para dispersão dos participantes.

Dia 30/4 – Segunda-feira

17h até o término da Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores – Praça da Bandeira

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS