Conferência essência reúne quase 7 mil mulheres no Rio Grande do Sul

No último sábado (21/5), aconteceu a Conferência Essência, evento promovido pela União das Esposas de Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul, UNEPADERGS.

Um evento que reuniu quase 7 mil mulheres nos pavilhões da FENAC na cidade de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, e que inicialmente, deveria ter acontecido há quase dois anos, mas devido a pandemia, precisou ser remarcado. Dessa vez, porém, aprouve ao Senhor permitir que se realizasse, e foi impactante!

A Conferência, que teve início às 14h e recebeu inúmeras caravanas vindas de centenas de cidades de todo o estado, foi conduzida pela irmã Lenir Silva, Presidente da UNEPADERGS, e contou com a presença do pastor Geraldino Silva, presidente da Convenção Estadual, CIEPADERGS, além de membros da mesa diretora da CIEPADERGS e UNEPADERGS.

O evento contou ainda, com a participação de ilustres convidados, dentre eles as Irmãs Izabel Falcão e Raquel Ferreira, preletoras do primeiro período de culto; da cantora Sarah Farias e do Pastor Cláudio Duarte, responsável pela ministração no segundo período. Também estiveram presentes, representando a Convenção Geral, CGADB, os pastores Alexandre Jr, secretário adjunto, Joab Santos, assessor da presidência, e Wagner de Almeida, chefe do setor de Artes e Designer da CPAD.

“Essa é a primeira vez que a nossa igreja no Rio Grande do Sul, realiza um evento dessa envergadura para mulheres.” – disse o pastor Geraldino, que também ocupa o cargo de 4° secretário da CGADB, durante o evento.

“O propósito desse evento era justamente despertar em nós, a nossa essência como mulheres de Deus. E poder vivenciar esse momento, com todas essas preciosas juntas, em comunhão, adorando a Deus e sendo renovadas pela Sua presença, é muito gratificante.” – disse a irmã Lenir, que também ocupa o cargo de 4° secretária na UNEMAD, em entrevista ao término do evento.

Um dia histórico, de avivamento, comunhão, salvação e renovação espiritual, que certamente ficará marcado na vida de todos que participaram.

Mídia Ciepadergs/Unepadergs

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS