Concurso da Escolha da Rainha e Rei da Terceira Idade do Centenário de Erechim

É grande a expectativa para o concurso que irá escolher a Rainha e Rei da Terceira Idade do Centenário de Erechim. O evento será realizado no sábado, 27 de abril, a partir das 13h30min, no CTG Galpão Campeiro. Os ingressos são limitados e custam R$12,00 e após a escolha tem baile com o Grupo Quinta Dimensão.

O concurso é uma realização da AIVIDA – Associação de Idosos Pela Vida, com apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, através das secretarias municipais de Cultura Esporte e Turismo, e Assistência Social, além de diversos segmentos da sociedade.

De acordo com o Presidente da AIVIDA, Armando Grando, o objetivo é eleger representantes da terceira idade que representarão o município nas atividades e festividades oficiais. “Esperamos reunir mais de mil idosos neste grande evento que praticamente fecha as comemorações do aniversário de 100 anos de Erechim. Ao todo se inscreveram para o concurso nove candidatas a rainha e três candidatos a rei, representando grupos de idosos e entidades. Por ser a primeira edição estamos muito satisfeitos com a participação”.

As inscrições foram realizadas até o dia 15 de abril, junto a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, sendo que as únicas exigências para participação eram ter no mínimo 60 anos completos e residir no Município de Erechim.

CANDIDATAS A RAINHA

Adelina Teresinha Duarte (Grupo Sejam Bem Vindos), Cleudes Dal Molin Schenatto (SESC), Dileta Assoni (Grupo Sorriso do Km 10 Povoado Argenta), Edeltrudes Baldasso Lauermann (Barão do Rio Branco e URI), Ignês Corso Rigo (Grupo Só Alegria do Esporte Clube 14 de Julho e Grupo Solidariedade), Maria Lurdes Grosbelli (Grupo Gente de Esperança), Maria Michailoff Piccoli (CRAS II – Linho), Olinda Borges Fontes (Grupo Renovação), Terezinha Zancanaro (Grupo de Bem Com a Vida).

CANDIDATOS A REI

Domingos Noskoski (CRAS II – Linho), Jacir Antônio Ampessan (Grupo Renovação) e Jandir Duarte (Grupo Sejam Bem Vindos).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS