Comude elege nova diretoria e conselheiros

“Precisamos acreditar que podemos desenvolver novos projetos para Erechim e região”, disse o presidente eleito do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emerson Schelski

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Comude) se reuniu, hoje (27), pra realizar a eleição e posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o período de 2022 a 2024. Na ocasião, ficou definido, por unanimidade, que o presidente do Comude será Emerson Schelski, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, e o vice-presidente, Marcio Antunes Pires, da Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

“Precisamos acreditar que podemos desenvolver novos projetos para Erechim e região, já que somos o município referência do Alto Uruguai, mas para isso é preciso muita dedicação e interesse de todos”, disse o presidente eleito do Comude, Emerson Schelski.

O próximo passo do conselho, afirma o presidente do Comude, é traçar um plano de trabalho para organizar as ações e dar efetividade aos projetos. “Precisamos elencar quais serão as linhas de atuação e como o Comude irá trabalhar, já que existem vários projetos em andamento no município e o objetivo do Comude é somar forças para desenvolver ainda mais Erechim e região”, afirma.

Diretoria Executiva

Presidente: Emerson Ricardo Schelski – Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo

Vice-presidente: Marcio Antunes Pires – Fundação Hospitalar Santa Terezinha

1ª Secretária: Berenice F. Didoné – Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo

2ª Secretária: Raquel Navarini – Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SMDEIT)

1º Tesoureiro: Viviani Brum de Camargo Moscato dos Santos – Kerbermix

2º Tesoureiro: Vani Maria Scariot – Secretaria de Planejamento

Conselho Fiscal – titulares

Vanda Groch – Turismo Regional

William Racoski – Secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar

Fabricio Ricardo de Oliveira – Diretor da Incubadora Tecnológica – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SMDEIT)

Conselho Fiscal – suplentes

Renata Bombana – EMATER RS/ASCAR

Edgar Marmentini – Secretário de Gestão e Governança

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS