Comitê flexibiliza algumas atividades em Itatiba do Sul

O comitê de prevenção e enfrentamento à covid-19 de Itatiba do Sul, seguindo orientação do protocolo regional do coronavírus e em conformidade com o decreto estadual em vigor, em reunião realizada na quinta-feira dia 11 de fevereiro, decidiu flexibilizar algumas atividades.
Com a decisão, ficam liberadas as atividades esportivas de futebol de campo, vôlei, futebol de salão e alongamentos ao ar livre. Nos ginásios, só ficam liberados os jogos. Os bares não poderão funcionar durante as atividades esportivas.
Para o funcionamento, as entidades deverão buscar orientação e retirar o modelo do protocolo a ser preenchido, junto à vigilância sanitária do município, antes de retomar as atividades.
No ginásio municipal de esportes serão atendidas as oficinas da CUFA com aulas de dança, xadrez, futsal e música.
Também haverá atividade nas piscinas. Os protocolos exigem meia hora de intervalo entre cada oficina para a higienização dos ambientes. Importante ressaltar que o intervalo de meia hora entre as atividades e a higienização, deverão ser obedecidas em todos os espaços que irão reabrir. O comitê municipal de prevenção e enfrentamento à covid-19 de Itatiba do Sul, se reúne toda a semana e no próximo encontro, deverá decidir sobre o retorno das modalidades de jogos de bochas e de baralho.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS