Comissão Social da Frinape 2018 encerra entrega de convites para indicação das Princesas Étnicas

Cartas foram entregues para representantes das etnias Alemã, Israelita, Italiana, Polonesa, Afro-Brasileira, Nativa e da Cultura Gaúcha

Na manhã do dia 20 de junho, aconteceu a primeira reunião oficial de trabalho da Cidade da Cultura da Frinape 2018. Na oportunidade, os integrantes da Comissão contaram com a presença da Coordenadora da Comissão Social, Denise Sponchiado, que entregou, pessoalmente, os convites para a presidente da 19ª RT do Movimento Tradicionalista, Cleusa Sotoriva, indicar a Prenda, e para o representante da Etnia Polonesa, Nilton Groch, indicar a Princesa Étnica.

Na tarde de 20 de junho, o representante da Etnia Israelita, Ércio Agranionik, recebeu o convite da Coordenadora da Comissão Social da Frinape 2018, Denise Sponchiado, também para indicar uma princesa étnica. Igualmente recebeu o convite a representante da Etnia Alemã, Marlei Klein, que foi entregue pelas coordenadoras da Comissão Social Denise e Deunice Fiebig, assim como Gertrudes Castro, da Fainors, recebeu o convite de Deunice Fiebig para indicar a Princesa Italiana.

Para a representante do Movimento Étnico-Cultural dos Negros de Erechim – Mene -, Monique Maina Milkiewicz Rosset, foi entregue convite para indicação da Princesa Afro-Brasileira, pelas coordenadoras Denise e Deunice, acompanhadas de Cristiane Dill; e encaminhado convite para o Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena – NEABI -, aos cuidados Nico Pereira, para indicação da Princesa Nativa.

Com isso, a Comissão Social encerra a entrega de convites para indicação das Princesas Étnicas. A expectativa, a partir de agora, é para as inscrições das candidatas ao título de Rainha da Frinape 2018.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS