Comil realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes – Sipat

Nos dias 05 a 09 de abril, foi realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT COMIL 2021, com o tema “Eu faço minha segurança todos os dias”. As atividades realizadas tiveram uma proposta um pouco diferente do convencional para respeitar o distanciamento social, mas garantiram muito aprendizado e melhorias para a prevenção de acidentes e de doenças do trabalho, com foco na saúde e bem-estar da nossa equipe.

“Segurança é, antes de tudo, um despertar, um olhar mais atento à nossa rotina, ao nosso posto de trabalho e aos nossos colegas. A SIPAT deste ano, buscou engajar toda a equipe Comil para buscar oportunidades e realizar melhorias, além de destacar os cuidados importantes que devem fazer parte do nosso dia a dia”, explicou o Coordenador de Engenharia Industrial e Segurança do Trabalho, Ricardo Augusto Fensterseifer.

Durante toda a semana, foram propostos jogos, concursos e atividades, como o Quiz da SIPAT, um jogo de perguntas e respostas online; vídeos com orientações sobre saúde e segurança do trabalho; decoração dos setores; divulgações na rádio; orientações para o combate à dengue; concurso do desvio mais significativo; sensibilização da CIPA e um folder para ser entregue à família com orientações sobre segurança doméstica. “Agradecemos a massiva participação de todos nas diversas atividades e nas melhorias implantadas nos setores”, complementou o Coordenador

Para marcar o encerramento da SIPAT COMIL 2021, os funcionários e setores melhores pontuados nas atividades desenvolvidas durante a semana, foram premiados.

Parabéns aos Ganhadores!

Desvio: Milton Verus (setor de Dobra).

Quiz: Diego Miranda (setor de Dobra), Eliezer Senhori (setor de Qualidade) e Rafael Alberto Novakovski (setor de Protótipo).

Slogan: Vinícius Balem (setor de Administração de Vendas).

Cartaz: Setor de Pré Montagem e Setor de Fibras.

Lembrem-se: para o nosso bem-estar, segurança do trabalho em primeiro lugar!

Por Assessoria Comil

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS